segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"Engraxe seus sapatos e corte seu cabelo" - F.Z.

Depois de ter ouvido algumas pessoas dizendo que cansaram, eu me dei conta de que não são crises de princesa em malditos BBB’s da vida que tiram essas pessoas do sério. Eu cansei faz tempo, e já odiei demais.

Esta não é uma daquelas odes ao matador de tédio... não mesmo. Esta aqui era pra ser uma compilação de códigos universais feita a duas mãos. Vejo que o que apresento nunca é aquilo que penso. Penso em algo, logo estou irritado. Medíocre é essa minha mente.

Gostaria de poder dizer: “Já falei muito de mim, vamos falar de você!”. Mas isso não acontece. Odeio demais, demais... e isso deixa meu coração amanteigado... como um biscoito daqueles que você gosta, mergulhados em leite. Isso não dura 3 segundos! Logo sou um terrível exterminador novamente, culpado não sei do que.

“Deixe isso ali!”; “Não faça isso! Vai machucar alguém desse jeito!”. O brinquedo nunca está na minha mão , e bem... nunca gostei de jogar bola. A questão é que não estou dando muita importância pra isso hoje. Quero dizer... importância alguma!

Meu paladar não anda dos mais convencionais. Quero veneno, e objetos que me proporcionem gosto de sangue em minha boca. Sou influência, mais do que influenciável. Fico facilmente nervoso perante público, e digo mais! Este é o trecho mais chato que já escrevi. Até agora pelo menos.

Não é preciso nojo, ou de novo esses olhos esquisitos pra cima de mim. Nada mais sou do que um monte de letrinhas saídas do escapamento de um carro velho. Alucinação barata, com gosto de ‘melhoral infantil’. Me guardo para o grande golfo!

Um dia eu não agüento mais? É isso o que ela disse? Nãão...! Me agüento sim. A ponto de ser tão gorilamente espontâneo, que será regra que não entendam mais minha piadas e não uma exceção constrangedora. Não mesmo. Enquanto robô, de sapatos polidos, só posso dizer que amanhã é outro dia (assim, bem cretino), e que o cansaço é psicológico... logo meu cérebro é um picolé, lambido por um gorila muito bem apessoado.

4 comentários:

  1. ~ para as letrinhas da sopa que sai do escapamento dos seus dias.

    http://www.youtube.com/watch?v=uEGW-rv_xtw

    beijos, Dr. Fuck.

    ResponderExcluir
  2. Acho que entendi mais do que quereria. No sentido de me sentir muito como você.

    E tudo parece exageradamente desnecessário esses dias.

    Já estava com saudade.
    Abraço!


    (vou experimentar cortar o cabelo)

    ResponderExcluir
  3. Ok, então... seu cérebro é um picolé lambido por um gorila bem apessoado.
    ahuahua
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Pessoas impacientes e mau-humoradas sempre me soaram mais interessantes, talvez porque a alegria de ver tudo como um campo florido seja parte da inutilidade da geração de monstros juvenis que criamos.


    Nossa, faz tempo que não passo aqui.
    Que ótima surpresa ler você de novo.

    ResponderExcluir